quarta-feira, 3 de julho de 2013

psi20


5 comentários:

  1. Bom dia, partindo do princípio que o dia de hoje cria novo gap, e que os gaps existem para serem fechados, o que prevê: irá 1º fechar o gap de ontem ou fechará o gap de hoje?


    Cumps,
    Rui

    ResponderEliminar

  2. Bom! Não existe nenhuma regra que todos os gaps são fechados. vamos esperar pelo fecho e ver que formação temos. Não estou a acompanhar o mercado nacional. Mais logo faço aqui um comentário sobre o assunto em resposta à sua pergunta

    cumpr

    Tito

    ResponderEliminar
  3. Fecho bom, mas em termos de A.T. nem é carne nem é peixe, ou seja, só acima dos 5633 em fecho o índice poderá ver-se livre do abismo. Neste momento não me atrevo a dizer com convicção, qual dos gaps será fechado, mas como estou positivo no muito curto prazo em relação ao psi, acho que iremos fechar o de cima. na eventualiadade de virmos fechar o gap efectuado hoje, nas próximas sessões ou semanas, julgo que poderemos estar perante mais uma oportunidade de compra, SEMPRE com stop em fecho abaixo dos mínimos de ontem

    cumpr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente nao falta muito para fechar o gap de cima, e até acho que poderá acontecer nas próximas sessões, mas penso que a tendência continua a ser descendente. Com este triste episódio a confiança ficou abalada independentemente do desfecho que vier a ter. A resistência dos 5500/5600, será um osso duro de roer.

      Cumps,
      Rui


      P.S. Já agora em que mercados costuma transaccionar? (desculpe a frontalidade e compreendo se não quiser responder)

      Eliminar